Encontro Técnico – Rio
Com o tema ” Prevenção de saúde-Vale a pena investir?” a WESTGROUP UNIDADE RIO fez a abertura dos seus encontros técnicos.
A Drª Claudia Bichara nos fez analisar bastante sobre o nosso dia a dia, para ficarmos mais atentos e cuidados com a nossa saúde.
Foi de grande produtividade, pois com a presença de sua equipe profissional, convidados e funcionários tiveram a oportunidade de fazer alguns exames, como: Glicose, pressão e IMC.
Então, entende-se que vale a pena SIM investir em nossa saúde. Vamos nos cuidar.
Você também pode gostar
Feira Prevenir Espírito Santo
A West Group Vitória participou da Feira Prevenir Espirito Santo que aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2014 no Parque de Exposições de Carapina, na Serra-ES,
CRC Barcas – Novo Contrato
A West Rio fecha com mais um cliente de peso, a CCR BARCAS O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos
1 comentário
taize.silva@westgroup.com.br
maio 31, 15:35O dinamismo do encontro fez com que ficasse bem interessante. Ansiosa pelo próximo 😀