Encontro Técnico – Rio
Com o tema ” Prevenção de saúde-Vale a pena investir?” a WESTGROUP UNIDADE RIO fez a abertura dos seus encontros técnicos.
A Drª Claudia Bichara nos fez analisar bastante sobre o nosso dia a dia, para ficarmos mais atentos e cuidados com a nossa saúde.
Foi de grande produtividade, pois com a presença de sua equipe profissional, convidados e funcionários tiveram a oportunidade de fazer alguns exames, como: Glicose, pressão e IMC.
Então, entende-se que vale a pena SIM investir em nossa saúde. Vamos nos cuidar.
Você também pode gostar
Oi – Novo Contrato
West Vitória fecha contrato com empresa de telecomunicações OI para ministrar treinamentos de NR10 em 11 cidades brasileiras como: São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Porto Alegre entre outras.
Saipen – Novo Contrato
A West Group Vitória renova por mais 2 anos o contrato com a Saipem do Brasil que é uma multinacional Italiana (subsidiária da Eni S.p.A) que está presente em cinco
1 comentário
taize.silva@westgroup.com.br
maio 31, 15:35O dinamismo do encontro fez com que ficasse bem interessante. Ansiosa pelo próximo 😀