Não se Satisfaça com o Pouco
Porque continuar sendo a mesma pessoa se você pode ser uma pessoa melhor?
Porque ter um relacionamento meia boca se você pode ter um relacionamento abundante?
As pessoas estão cada vez mais acostumadas com o pouco. Cada vez mais estão dando desculpas para não mudar.
Vou te falar uma coisa, os seres humanos são muito parecidos com as árvores, pois se não estão crescendo, significa que estão morrendo.
As pessoas costumam chamar de normal não ter dinheiro, normal o relacionamento meia boca.
Para mim isso não tem nada de normal.
Se não te faz feliz, mudeeeee!
Se não te ajuda a crescer, abandona!
Se não é suficiente, busque por mais!
Mas não chame de normal o que é escasso. O normal para mim é a abundância, mas as pessoas estão tão conformadas com a miséria que passaram a chamá-la de normal.
A dica de hoje é, busque por mais, queira mais. Aumente os seus padrões. Se não te deixa mais feliz, sábio ou rico, busque eliminar da sua vida o quanto antes.
O jogo mudou para mim no momento em que eu aumentei meus padrões, mudou no momento em que parei de me importar. Recomendo que faça o mesmo.
Att: Djewry Soares, CEO da @formuladaconfianca
O que achou desse texto? Me mande um feedback
Você também pode gostar
Outubro Rosa – West Group – Vitória
Outubro rosa Amor em flor Doce vida Esperança e Cura pra toda dor. Em todo tempo prevenir Tocando-se Alimentando-se bem Sorrindo mais Fazendo exercícios Evitando o mal. Outubro rosa Em
West Group #Integrar – Dia dos Pais
[vc_row][vc_column][vc_column_text] Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar? Quem disse que por detrás daquela voz grossa não
West Group #Integrar
É neste espírito de equipe e muita confiança para o ano de 2017 que venho convidá-los a participar da nossa iniciativa. Envie-me fotos suas no seu setor, com sua equipe

Nenhum Comentário
Não há comentários.
Você pode ser o primeiro a comentar este post!